Procurar no site


Melina

Protagonista de uma entrada característica no ringue, onde faz uma espargata sexy, Melina começou a sua carreira como modelo.

Mas o bichinho do wrestling mordeu esta nativa de Los Angeles em 2000, quando começou a treinar na School of Hard Knocks em San Bernardino, Califórnia. Continuou a trabalhar em vários espectáculos de wrestling, melhorando a sua técnica no ringue. Em Janeiro de 2002, Tom Prichard reparou em Melina, e foi então que começou a trabalhar com a WWE enquanto estava na Costa Oeste – chegando a fazer viagens de carro 14 horas para chegar aos espectáculos.

O seu sonho realizou-se finalmente em 2003, quando a WWE a contratou em San Diego. Muitos campeonatos femininos depois, Melina ainda é uma força da natureza na divisão feminina. Atribui o seu sucesso aos treinos duros com mulheres e homens, que afirma terem tornado mais resistente e forte. É preciso aguentar a pancada e continuar.

“Sempre me disseram que era demasiado baixa, demasiado gorda, demasiado pequena, demasiado feia ou que não tinha o que era preciso para ser bem-sucedida. As pessoas atingiram-me com todos os comentários negativos possíveis, dizendo que eu nunca ia conseguir”, escreveu Melina no seu blog exclusivo na WWE.com. “Eu continuei. Sabia, no meu coração, que ia conseguir e que isto era o meu destino. O meu amor pelo wrestling e a minha determinação guiaram-me através de todas as tretas que tive de aturar.”

De: Los Angeles

Títulos: Campeã Feminina

Estreia na WWE: Abril de 2005